Na manhã desta sexta-feira, dia 14 de abril, ocorreu uma importante reunião promovida pelo Poder Executivo do município de Ibiapina com o tema "Segurança nas Escolas". Compondo a mesa estavam o presidente da Câmara, Rodrigo Mello, o prefeito Marcos Antônio, a vice-prefeita Sirdneide Prado, o secretário de Educação, Cleano Melo, o secretário de Segurança Pública, Coronel Colares, e o procurador do município, Fernando Braga.

Durante o encontro, foram discutidos todos os esforços e estratégias que a gestão municipal está implementando para reforçar a segurança dos alunos da rede pública de Ibiapina. A reunião foi extremamente produtiva e serviu para alinhar as ações em prol da segurança nas escolas do município.